segunda-feira, 6 de maio de 2013

tvN revela pôster e duas novas prévias para o drama ‘Dating Agency: Cyrano’

Recentemente a tvN lançou duas novas prévias para “Dating Agency: Cyrano”, o próximo drama da Sooyoung, que será centrada numa agência que ajuda pessoas que são desajeitadas em relação a namoros. Sooyoung será Gong Minyoung, a adorável personagem principal.
A primeira prévia é intitulada “Convenience Store Attack” [Tradução: Ataque na loja de conveniência] e mostra o personagem de Lee Chunhee, Cha Seungpyo, se confessando a  Minyoung. Ele é visto dizendo, “Eu vou deixar você ouvir meu coração”, lhe dá flores, e tenta cantar uma música antes que Minyoung chama a polícia e o prende. Enquanto ele é levado, o texto na imagem diz, “Confessar também é uma habilidade”. Seo Byunghoon, personagem de Lee Jonghyuk, está esperando por ele no carro da polícia e pergunta, “Você precisa de um profissional?”
Na segunda prévia, intitulada “Um episódio Mil-dang de uma garota” (nota do tradutor: “mil-dang” significa literalmente “empurrando e puxando”, que pode ser interpretado como “se fazendo de difícil”), Minyoung é vista admirando um jovem rapaz  bebendo café, mas manda mensagem a uma amiga para dizer que nunca será capaz de se confessar. Quando ele a chama para assistir um filme, dois balões de pensamento aparecem na tela. O primeiro diz, “Daebak [Nota do tradutor: Ótimo], claro que sim! Sem hesitar”, enquanto o segundo diz, “Não! Uma garota tem orgulho! Seja difícil!” Minyoung decide pelo último e responde timidamente, “Não sei se terei tempo…” O jovem rapidamente retira seu pedido e diz, “Se você não pode, é muito ruim.” O texto na tela então diz, “Mil-dang também é uma habilidade.” Seo Byunghoon novamente aparece e pergunta a Minyoung, “Você precisa de um profissional?”
“Dating Agency: Cyrano” está programado para ir ao ar dia 27 de Maio. Confira as prévias a seguir.

                                          2013050301000259600015751_59_20130503084502

Nenhum comentário:

Postar um comentário