segunda-feira, 6 de maio de 2013

Girls’ Generation cita o SHINee em entrevista

lf2qIpz
Que grupo, feminino ou masculino, mais chama a sua atenção esses dias?
Sooyoung: Não conheço bem os novos hoobae*. Quando meus sunbaenim** diziam “não sei quem é quem porque tem muitos deles”, eu respondia, “mas todos parecemos diferentes”. Mas agora, quando assisto programas de música, não conheço mesmo ninguém. SHINee é incrível, mas eles são tão bons que já não penso mais neles como hoobaes e sim como colegas.
[N/T: * hoobae é como você se refere a alguém que entrou na sua empresa/escola a menos tempo que você. **sunbae é para alguém que entrou a mais tempo]
Top 10 melhores da SM da SooyoungQual artista da SM eu acho que se daria melhor sendo um ____.
Roteirista de drama: Jonghyun? Porque ele escreve boas letras. Por isso, acho que ele faria diálogos com sentimento.
Arremessador de beisebol: Minho? Porque ele é bom em qualquer esporte.
Top 10 melhores da SM da SeohyunQual artista da SM eu acho que se daria melhor sendo um ____.
Designer de moda: Key do SHINee. Ele se interessa por moda e acho que ele se expressa muito bem através das roupas. Escolher um presente de aniversário pra ele foi muito difícil.
Agente secreto da NIS*: Minho do SHINee. Somos amigos próximos, então costumo falar dos meus problemas com ele. Ele é leal e confiável.
[N/T: *Serviço de Inteligência Nacional coreano]

Nenhum comentário:

Postar um comentário