terça-feira, 16 de abril de 2013

Divulgadas tracklist e data não confirmada de lançamento de “Dream Girl: The Misconceptions of Me”


No dia 14 de Fevereiro de 2013 foi revelado que o terceiro álbum do SHINee seria lançado em dois capítulos. O primeiro capítulo, intitulado ”Dream Girl: The Misconceptions of You” foi lançado no dia 19 de Fevereiro e recebeu respostas positivas os fãs, colegas cantores e críticos.
As roupas floridas mostradas em suas apresentações em programas de música começaram uma tendência no K-pop, com os grupos INFINITE e BTOB usando estilos similares para seus próprios lançamentos de singles. As promoções para o primeiro capítulo chegaram ao fim no final de Março, deixando os fãs animados para o que está para vir.
Como foi dito no SHINee’s MelOn Music Spoiler, o Chapter 2 é sobre “os enganos sobre mim (SHINee)”, “os sonhos que eu queria para mim mesmo” e “os enganos sobre ideais”. Ele representará a distância entre a realidade do SHINee e os sonhos e terá um som profundo e sombrio, completamente oposto ao Chapter 1.
Tweets da staff da SM Entertainment revelaram que o novo music video está atualmente em produção. O music video mostrará os enganos que os membros tem sobre seus sonhos e realidade. Das músicas com atmosfera sombria que parecem com pesadelos, até músicas de ar solitário que descobrem o “eu” irreal, as novas faixas vão revelar uma nova imagem do SHINee que nunca foi vista antes.
Alguns fãs coreanos começaram agora uma contagem regressiva no Instiz, aumentando a antecipação e o hype enquanto contam as horas para o lançamento do Chapter 2 no dia 30 de Abril, às 23:59 (horário coreano).
Confira a tracklist divulgada pelo Melon abaixo:
“Dream Girl: The Misconceptions Of Me”
Nightmare
Excuse Me MissDangerLike a FireWhy So Serious?떠나지 못해 Can’t LeaveMusic BoxEvilIt’s You
Como sites de notícias e a SM Entertainment ainda tem de confirmar a data oficial de lançamento, por favor continuem nos acompanhando enquanto esperamos informações mais precisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário